Cinco criminosos morrem em confronto com a Polícia Militar em Nova Olímpia

Fonte: CenarioMT

Cinco criminosos morreram em confronto com a Polícia Militar e outros dois foram presos. A operação policial foi realizada na noite e ontem, quarta-feira (26) no município de Nova Olímpia.

Os suspeitos faziam parte de uma facção criminosa e estariam reunidos em uma casa no bairro Jardim das Oliveiras, onde planejavam cometer homicídios em retaliação ao bárbaro crime, onde duas pessoas foram queimadas vivas em a um canavial no último domingo (23).

[Continua depois da Publicidade]

Diante da situação as equipes de Força Tática deslocaram para o referido local onde foram recebidos a tiros, sendo necessário repelir a injusta agressão. Houve confronto policial onde 05 suspeitos foram alvejados e outros foragiram, sendo capturados dois dos fugitivos.

Foram apreendidas 04 armas de fogo e várias munições . Os suspeitos foram encaminhados com vida para o hospital municipal, sendo posteriormente constatado óbito pelo médico plantonista.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT