Mc Mirella dá detalhes sobre sua vida pessoal em entrevista

Cantora deu detalhes sobre sua "máquina de sexo" que tem em casa e falou sobre as brigas com o marido

Fonte: Lucas Rosendo

mc mirella da detalhes sobre sua vida pessoal em entrevista 1069684

A cantora Mc Mirella resolveu abrir um pouco da sua intimidade durante sua conversa com o youtuber Matheus Mazzafera em seu canal no Youtube e falou sobre um pouco da sua vida sexual.

Mc Mirella contou que utiliza para testar posições diferentes, já que pode grudar em várias superficies, e revelou que seu marido, o cantor Dynho Alves, não possui ciúme do aparelho e chega a provoca-la com isso.

“Você pode pendurar onde quiser, ela gruda. Você pode fazer várias posições. Você vai aumentando as velocidades e também dá pra trocar as próteses, deixar do tamanho que você quiser. Uma vez a gente [ela e Dynho] chegou, e eu tinha esquecido o negócio lá no banheiro. Ele foi tomar banho e falou: Mirella, o que é isso aqui no banheiro, meu? Sou obrigado a ficar vendo essas coisas?”

Ainda falando sobre seu casamento com Dynho Alves, Mc Mirella revelou que não estaria disposta a ter um relacionamento aberto com ele, e contou a Mazzafera o motivo mais fútil que já brigou com o marido: um copo de suco.

[Continua depois da Publicidade]

“A gente estava preso no hotel do Power Couple e o que que aconteceu: ele estava de bico esse dia – não sei o que acontece, às vezes ele faz o bico dele e ele fica lá. Daí ele foi tomar banho, só que ele é muito folgado. Ele deixa prato na cama, deixa o copo de suco na mesa do lado da cama… Daí o copo estava na mesinha e eu estava comendo, e eu fui puxar alguma coisa da mesa e caiu o copo de suco na cama, sujou o lençol todo. Daí eu falei: Dynho, pode limpar, porque quem deixou o copo de suco lá foi você. Não é pra comer em cima da cama, pode limpar. A menina que estava cuidando da gente foi até o quarto porque a gente estava gritando, daí ela chegou lá e começou a rir.”

Confira a entrevista de Mc Mirella

YouTube video

Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.