Kit merenda escolar será distribuído até sexta para famílias de alunos de creches em Lucas do rio Verde

Benefício atenderá familiares de crianças do berçário, Infantil 1 e 2

Fonte: Redação CenárioMT com Assessoria

kit merenda escolar sera distribuido ate sexta para familias de alunos de creches do municipio
Secretaria de Educação

Em virtude da suspensão de aulas neste período de pandemia, a Secretaria de Educação de Lucas do Rio Verde distribuirá nesta semana, até sexta-feira (03 de setembro), os kits de merenda escolar que serão entregues para alunos da rede municipal de ensino do berçário, Infantil 1 e Infantil 2.

A retirada é feita nas creches, que serão as responsáveis por informar as famílias dos alunos. O familiar de cada aluno apresenta o documento de identificação e assina um termo de entrega do kit. É necessário cumprir com os cuidados de biossegurança: uso de máscara, aferição de temperatura e higienização das mãos com álcool.

Os recursos financeiros para aquisição dos produtos são oriundos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e recursos próprios. O kit é composto por alimentos secos, leite, frutas, legumes, verduras e carne bovina, sendo parte das  frutas, legumes e verduras da agricultura familiar.

Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.