Lucas do Rio Verde ganha totem para moradores e visitantes declararem amor pelo município

Primeiro totem foi implantado na rotatória do Paço Municipal. Lago Ernani Machado também ganhará dispositivo

Fonte: CenárioMT

lucas do rio verde aérea
(Foto: Ascom Prefeitura)

Moradores e visitantes de Lucas do Rio Verde já podem registrar em fotos o amor pelo município com a implantação do totem ‘Eu amo LRV’. O primeiro foi instalado na rotatória do Paço Municipal, bairro dos Buritis. O prefeito Miguel Vaz compartilhou a novidade em suas redes sociais.

240060650 4522903484428589 7776490356531141331 n

“Mais um presente pra nossa cidade!!! Totem “Eu ❤ Lucas do Rio Verde”, localizado na rotatória do Paço Municipal. Fotografe, compartilhe, declare o seu amor por Lucas do Rio Verde”, postou.

O dispositivo tem como objetivos principais potencializar a divulgação do município, conhecido como Capital do Agronegócio. O totem permitirá interação com o público, estimular a autoestima e o sentimento de amor pela cidade.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda conforme o prefeito, o Lago Ernani Machado vai ganhar um totem nos próximos dias. A base para instalação dos letreiros já está pronta.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.