Força Tática prende suspeito de roubo com armas de fogo na zona rural de Poconé

No local, foram apreendidas duas espingardas de calibres 20 e 22 e 41 munições de calibres 20, 22 e 38

Fonte: Redação CenárioMT

forca tatica prende suspeito de roubo com armas de fogo na zona rural de pocone
- Foto por: PMMT

Uma equipe da Força Tática prendeu na noite desta quarta-feira (18.08), um homem de 29 anos por porte ilegal de arma de fogo, no Distrito de Cangas, na cidade de Poconé (a 104 km de Cuiabá).

A informação apontava que ele estaria envolvidos em diversos roubos e furtos ocorridos recentemente na região. Abordado na zona rural, ele carregava munições de calibre 22 e uma porção de maconha. Questionado pelos policiais, disse que estaria na companhia de um amigo com mais produtos ilícitos.

Com aproximação da equipe, o outro homem atirou nos policiais e se embrenhou na mata, não sendo localizado. No local, foram apreendidas duas espingardas de calibres 20 e 22 e 41 munições de calibres 20, 22 e 38.

O homem confessou ter participado de roubos e furtos a garimpos e residências, além de tráfico de droga. Em sua ficha criminal consta uma passagem por roubo.

[Continua depois da Publicidade]

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.