Atlético de Madrid decide retirar oferta por Rodrigo Muniz após Flamengo aumentar pedida

Clube treinado por Diego Simeone decidiu desistir da contratação após Flamengo aumentar o valor pelo atacante

Fonte: Lucas Rosendo

Atlético de Madrid
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo tinha duas propostas na mesa pelo centroavante Rodrigo Muniz e uma delas era do atual campeão espanhol, Atlético de Madrid, que retirou a proposta depois do Flamengo aumentar a pedida para negociar o jogador.

Em um primeiro contato, o Flamengo sinalizou que aceitaria cinco milhões de euros, cerca de 31 milhões de reais, por Rodrigo Muniz, mas depois dos últimos jogos e do sucesso do centroavante, o Mais Querido decidiu aumentar a pedida.

[Continua depois da Publicidade]

Agora, o rubro-negro carioca trabalha com valores a partir de oito milhões de euros, cerca de 50 milhões de reais, para negociar o camisa 43, e assim, o Atlético de Madrid decidiu retirar sua proposta e encerrar as negociações com o clube carioca.

Agora, o caminho fica livre para o Al-Nasr fechar com o clube e acertar a contratação de Rodrigo Muniz. O clube árabe já se acertou com o jogador e seus representantes, em um contrato que tem duração de três anos e bonificações por cada gol e assistência, além de casa e carro bancados pelo clube.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Anteriormente, o Flamengo chegou a acertar com o Genk, da Bélgica, mas o entendimento é que Rodrigo Muniz ainda não tinha explodido entre os profissionais e como o jogador marcou cinco gols em quatro partidas como titular com as ausências de Pedro e Gabigol, a diretoria decidiu aumentar o valor.

Para decidir o seu futuro, que deve mesmo ser o Al-Nasr dos Emirados Árabes Unidos, o clube deve se acertar com o Flamengo e chegar aos valores pedidos pelo Mais Querido e assim, levar o jogador para atuar em seu time.

Em meio as negociações, Rodrigo Muniz é confirmado no banco de reservas na equipe do Flamengo que enfrenta o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (7), às 19 horas (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.