PM recupera duas motocicletas neste domingo

Os suspeitos não foram localizados

Fonte: Redação CenárioMT

Policiais da equipe Raio de Cuiabá e do 6º BPM de Cáceres recuperaram neste domingo (04.06), duas motocicletas que estavam com queixa de roubo.

Na primeira ocorrência, a equipe Raio realizava moto patrulhamento pelo bairro Areão, na Capital e notou que um motociclista pilotava uma moto sem capacete. Com a ordem de parada obedecida, os policiais consultaram a situação do veículo e descobriram que tinha sido roubado dia 23 de junho. O homem de 31 anos e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrante.

[Continua depois da Publicidade]
– Foto por: PMMT

Em Cáceres, a informação chegou via 190 descrevia uma motobike com o alarme disparado, em uma rua no bairro São Miguel. No local, a informação foi confirmada e o veículo tinha sido furtado horas antes de uma casa. Moradores passaram a descrição física do suspeito que não foi localizado.

 

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .