Policiais penais impedem fuga de presos em Campo Novo dos Parecis (MT)

Fonte: Cenário MT

Ação rápida de policiais penais, em Campo Novo dos Parecis (MT), impediu fuga em massa da cadeira pública. A descoberta do plano de fuga dos reeeducandos aconteceu ontem, terça-feira (08).

Os agentes de segurança notaram movimentação entre os presos e ouviram barulho vindo de uma das celas, o que chamou a atenção dos servidores.

[Continua depois da Publicidade]

Na cela foi possível observar que o buraco já estava bastante avançado e que o mesmo era feito com ferramentas artesanais, como mostram as fotos a seguir:

Os presos foram mobilizados para outras celas para que o local fosse reestruturado.

[Continua depois da Publicidade]

A administração da unidade prisional abriu procedimento administrativo para apurar quem são os responsáveis pela elaboração do plano de fuga.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT