23.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 12 junho, 2021
InícioMATO GROSSOSuspeito de estupro de vulnerável é preso em Tangará da Serra

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Tangará da Serra

Por CENÁRIOMT

Um homem considerado foragido da Justiça de Várzea Grande pelo crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no início da tarde desta terça-feira (08.06), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (509 km a leste de Cuiabá).

O suspeito de 60 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Segunda Vara Criminal de Várzea Grande, pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217, da lei 2848.

A prisão do foragido ocorreu após troca de informações com entre as equipes das Delegacias da Mulher de Várzea Grande e de Tangará da Serra que apontavam que o suspeito estava morando no município. Com base nas informações, os policiais iniciaram as diligências conseguindo localizar o foragido no distrito de Progresso, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

O suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher de Tangará da Serra para as providências para as providências de praxe e após exame de corpo de delito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória, ficando à disposição da Justiça.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021