Pedro retorna aos treinos e pode ser relacionado para decisão da Supercopa do Brasil

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo terá o primeiro grande compromisso da temporada 2021 no próximo domingo (11), quando enfrentará o Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 11 horas da manhã (horário de Brasília), pela Supercopa do Brasil.

E pode ter o importante retorno do atacante Pedro, que se lesionou no clássico diante do Botafogo. O atacante está recuperado da lesão na coxa e fez corridas sob a orientação dos fisioterapeutas do clube e passará por mais três sessões de treinos para saber se poderá atuar.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O camisa 21 do Flamengo terá até sábado para mostrar ao técnico Rogério Ceni que tem condições de atuar durante a final da Supercopa do Brasil e caso isso se concretize, Pedro deve ficar pelo menos no banco de reservas.

Pedro tem 23 anos e chegou ao Flamengo em janeiro de 2020 por empréstimo junto a Fiorentina e desde então anotou 24 gols e cinco assistências em 54 jogos pelo Flamengo, levando o Mais Querido compra-lo em definitivo por mais cinco anos.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.