Professor morre vítima da covid em Mato Grosso; esposa morreu há 3 semanas

Carlos Magno de Medeiros, de 47 anos estava internado desde março e não resistiu à luta contra o vírus.

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

1 76

O professor Carlos Magno de Medeiros, de 47 anos, morreu na terça-feira (6) após quase um mês internado com covid-19 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele havia perdido a mulher, Márcia Leonor Fagundes, no dia 15 de março, também vítima da covid-19.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep), os dois eram de Jaciara. Carlos era professor de matemática da Escola Plena Antônio Ferreira Sobrinho e lutava desde março contra o vírus. Ele morreu sem saber da morte da mulher, também vítima da doença.

Carlos foi internado na segunda semana de março e logo transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no município de Rondonópolis, onde estava intubado. Márcia trabalhava na Escola Estadual Milton da Costa Ferreira e tinha sido diretora da Escola Estadual Prefeito Artur Ramos, em Jaciara.

O casal deixa três filhas e duas netas.

[Continua depois da Publicidade]

Em nota, o Sintep lamentou a morte dos dois. “O Sintep Jaciara manifesta condolências aos familiares e amigos, se solidarizando com a tristeza e dor vivenciadas nesse momento”, diz trecho.