Contrato de patrocínio entre Flamengo e MOSS já está assinado; Negócio renderá R$3,5 milhões ao Mais Querido

Fonte: Lucas Rosendo

O Flamengo sofreu com a perda de renda com o público vazio nas competições durante a pandemia e também sofre com espaços vazios no uniforme, perdendo renda também com a falta de patrocinadores.

O Mais Querido acabou perdendo a construtora MRV, que decidiu se dedicar exclusivamente ao Atlético Mineiro e preferiu não renovar com o clube e abriu espaço para mais um patrocinador em 2021, já que atualmente o Flamengo só conta com Adidas, BRB e Sportsbet.io.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Como noticiado recentemente pelo CENARIOMT, o Flamengo acertou contrato de patrocínio com a empresa MOSS, a maior plataforma de créditos de carbono do mundo, em um negócio que vai render R$ 3,5 milhões e contrato até dezembro de 2021, estampando sua marca no meião do uniforme rubro-negro.

– Estamos muito otimistas com esta parceria. Além do aspecto financeiro, com a celebração de um contrato importante em um período de pandemia como o que estamos vivendo, temos ainda o Flamengo, mais uma vez, se posicionando na vanguarda social, como um dos primeiros clubes do mundo a assumir o compromisso de neutralização de emissões de carbono. É uma parceria que vai ajudar na divulgação de um grande trabalho em prol do nosso planeta – disse Gustavo de Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.