Polícia encontra 470 quilos de maconha dentro de um galpão na capital

Essa é a segunda grande apreensão desta semana. Na terça-feira (09.03), policiais do 9º Batalhão tiraram de circulação 468 tabletes lacrados e 51 abertos, somando 412 quilos, também de maconha

Fonte: Redação CenárioMT

PM apreende 470 quilos de maconha e réplica de fuzil em Cuiabá 2021 03 14 09:21:20
Os 300 tabletes estavam guardados em um galpão, escondidos em sacas de adubo agrícola - Foto por: PMMT

Equipes das Agências de Inteligência e Grupo de Operações do 1º e 3º Batalhões da Polícia Militar apreenderam 475 quilos de maconha em um galpão, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Além da droga, os policiais também encontraram uma réplica de fuzil tipo Airsoft, uma réplica de espingarda também tipo Airsoft, uma balança de grande porte e duas balanças pequenas de precisão.

A operação policial aconteceu no início da tarde, por volta das 14h30. O local funcionaria como uma central de distribuição da droga. A droga estava dividida em 300 tabletes, todos escondidos dentro de sacas de adubo.

No momento das apreensões nenhum suspeito foi preso, porém equipes da PM continuam fazendo buscas na tentativa de prender os traficantes.

Essa é a segunda grande apreensão desta semana. Na terça-feira (09.03), policiais do 9º Batalhão tiraram de circulação 468 tabletes lacrados e 51 abertos, somando 412 quilos, também de maconha. Nesta apreensão, realizada no bairro Lagoa Azul, região do Coxipó, quatro suspeitos foram presos em flagrante delito.

[Continua depois da Publicidade]

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.