Tino Marcos revela torcida pelo Flamengo: “Por influência do meu pai”

Fonte: Lucas Rosendo

tino marcos globo esporte rj 23 marco 2019 reproducao
Foto: Reprodução

O jornalista Tino Marcos participou do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga e comentou sobre qual time torce. Segundo o jornalista, a influência do pai foi fundamental para ter o Flamengo como clube do coração.

“Agora eu posso falar, sim, Ana [Mara Braga]”, disse Tino com um sorriso. “Agora que tudo passou, e até mesmo em homenagem ao meu querido pai que se foi no ano passado, eu posso dizer de todo o coração, com todas as letras, que eu sou torcedor do Flamengo por influência dele”, continuou.

tino marcos reproducao
Foto: Reprodução

“Desde pequenininho sempre indo ao estádio, sem indo ao Maracanã. Esse estádio que eu frequento desde de os cinco anos de idade, depois como profissional também. Então está dito com muito orgulho e com muita alegria”, contou Tino.

Tino Marcos tem atualmente 58 anos e vai deixar a Rede Globo de Televisão depois de 35 anos de profissão. O jornalista cobriu eventos como Pan-Americanos, Olímpiadas, Copa do Mundo e outros torneios importantes.

[Continua depois da Publicidade]
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.