Homem é preso por ameaça, aliciamento e assédio a menores de idade

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Redação CenárioMT

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Nesta segunda- feira (01.03) a Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos por aliciar, assediar, ameaçar e oferecer bebida alcoólica a menores de idade, em Peixoto de Azevedo. O suspeito foi denunciado por tentar estuprar as vítimas. Na ação, a PM apreendeu um simulacro de arma de fogo.

Durante a madrugada, policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência no bairro Santa Isabel. A equipe da PM foi até o local e foi informada que o homem (vítima) teria sido encaminhado ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

[Continua depois da Publicidade]

No hospital, o homem apresentou palavras confusas e não conseguia ficar em pé, ele disse que teria sido vítima de um homem e uma mulher que haviam entrado em sua casa, lhe agredido e depois fugido. O homem contou ainda que não queria registrar boletim de ocorrência, que apenas queria fazer os curativos nos ferimentos e voltar para casa.

Enquanto isso, uma mulher ligou para o 22º Batalhão dizendo ter sido vítima de estupro, ela apresentou marcas de agressão pelo corpo. A vítima relatou que ela e mais duas amigas estavam  na casa do homem que estava no hospital. A mulher disse que ela e as duas amigas foram ameaçadas e forçadas a tirarem as roupas e terem relação sexual com o suspeito.
Outras vítimas do sexo feminino procuraram o 22º Batalhão denunciando o mesmo homem, elas relatam que foram convidadas pelo suspeito a irem em a sua residência, que fizeram uso de bebida alcoólica, que o homem se alterou e a colocou a arma de fogo em suas cabeças, as obrigando a dançar e ter relações sexuais com ele. Uma das vítimas para fugir teria arremessado uma garrafa de vidro na cabeça do suspeito e fugido do local com a amiga.

[Continua depois da Publicidade]

O homem foi procurado em sua residência, mas ele já havia deixado o local. A PM fez diligências e localizou o suspeito que foi pego fugindo em um automóvel. No veículo dele, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo.

O suspeito recebeu voz de prisão e disse que acha foi dopado, já que se lembra apenas de ter sido agredido com uma  garrafa de vidro no rosto; ele também alega que foi vítima de esfaqueamento. O conselho tutelar foi acionado para prestar apoio à duas menores de idade ( vítimas).

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .