24.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioMATO GROSSOCasal é preso com 24 tabletes de pasta base de cocaína

Casal é preso com 24 tabletes de pasta base de cocaína

Os policiais suspeitam que a pistola encontrada possa ter sido usada em dois homicídios ocorridos na região, mas será periciada para saber se há vinculo com as ações criminosas.
Por Redação CenárioMT

Um homem de 30 anos e uma jovem de 25 anos, foram detidos por policiais militares de Barra do Garças e de Aragarças, Goiás, na noite deste domingo (28.02), por tráfico de droga. A dupla já vinha sendo monitorada devido a suspeita de estar transportando e vendendo entorpecente na região.

Em acompanhamento, os militares descobriram que o casal sairia de casa, no bairro Jardim Pitaluga. Quando eles passaram a ponte na divisa com a cidade vizinha, foi solicitado apoio dos policiais de Goiás que de pronto realizaram a abordagem.

Durante o procedimento, o homem que dirigia o carro, jogou uma porção de cocaína. A mulher comia um macarrão instantâneo e tentou esconder duas chaves no recipiente, mas foi percebido pelos agentes. No Gol branco, estava dinheiro e duas pedras de pasta base de cocaína.

De volta a casa, foi montado um trabalho integrado de vistoria nos cômodos. Dentro de um guarda-roupa estava uma pistola calibre 380 e debaixo de uma cama Box foram encontrados 24 tabletes e um maço menor de pasta base de cocaína, além de dinheiro.

Os policiais suspeitam que a pistola encontrada possa ter sido usada em dois homicídios ocorridos na região, mas será periciada para saber se há vinculo com as ações criminosas.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS FORTE DE NOVO
Socorro a comércios luverdenses afetados pela pandemia pode chegar a R$ 20 mil
abril 16, 2021
COM TODO CUIDADO!
Lucas: Educação prepara retorno de aulas presenciais de forma gradativa a partir de segunda-feira (19)
abril 16, 2021