Arrascaeta prega cautela mas destaca importância de reta final: “Temos que tratar como final”

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Internacional perdeu por 2 a 1 para o Sport na noite da última quarta-feira (10) e reascendeu as chances do Flamengo de ser campeão brasileiro em 2020 e o rubro-negro depende de duas vitórias seguidas, nos dois próximos domingos, para confirmar a conquista do título.

Um dos ídolos recentes da torcida do Flamengo, o meia Giorgian De Arrascaeta comentou sobre o aumento de chances de título do Flamengo. Cauteloso, Arrascaeta disse que o Flamengo precisa entender que todos os jogos são o último e trata-lo como finais.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– A gente tem que seguir na mesma linha, cada jogo é uma final. Esse campeonato tem sido especial porque não tem um time que se afastou dos demais. Nosso foco é tentar chegar forte para vencer o Corinthians. Estamos em uma crescente. Temos que caprichar nos três jogos, e sabemos que ainda estamos atrás do Internacional. São momentos que não podemos oscilar – disse o uruguaio.

Tirando a possibilidade de conquistar o segundo título brasileiro com a camisa do Flamengo, Arrascaeta terá outro motivo para comemorar e já se diz feliz. Na partida contra o Corinthians, no próximo domingo, o camisa 14 alcançará a marca de 100 jogos com a camisa do Mais Querido e comemorou o feito.

[Continua depois da Publicidade]

– Feliz demais por chegar nessa marca importante nesse clube, ainda mais conquistando coisas importantes. Tomara que a gente possa vencer esse jogo para ser um dia ainda mais especial.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.