O Flamengo divulgou um vídeo com bastidores da vitória do Flamengo em cima do Sport na última segunda-feira (1) e o que chamou a atenção foram as falas do volante-zagueiro Willian Arão, que incentivou os atacantes do time dizendo que ia correr lá atrás por eles.
– É prazeroso para mim correr por Arrascaeta, correr por Gabriel, correr por Gerson. Não deixe de arriscar, Gabriel. Não deixe de arriscar, porque lá atrás vamos estar correndo com prazer, disse Arão durante a preleção antes da partida.

O camisa cinco do Flamengo não vivia uma fase boa no elenco do Flamengo com atuações ruins e voltando a ser contestado e por opção do técnico Rogério Ceni, deu um passo atrás em sua posição original e se tornou zagueiro, o que vem sendo muito elogiado pela torcida do Flamengo.
Willian Arão fez sucesso em 2019 quando Jorge Jesus “recuperou” o futebol do volante, melhorando a qualidade na saída de bola do time, colocando Arão quase como um terceiro zagueiro. Confira alguns números de Willian Arão atuando como zagueiro.
Willian Arão na zaga
- Quatro partidas
- Dois clean sheets (sem sofrer gol)
- Nenhum drible sofrido
- Nenhum cartão amarelo
- Três faltas cometidas
- Acerto em 94% dos 240 passes
- Acerto em 19 das 25 bolas longas