Flamengo já conquistou nove pontos marcando gol da vitória depois dos 40 minutos do 2º tempo

Fonte: Lucas Rosendo

O jogo contra o Bahia marcou mais um feito da equipe de Rogério Ceni que buscou a vitória nos minutos finais da partida. O gol de Vitinho saiu aos 45 minutos do segundo tempo, após lindo passe Pedro para marcar o quarto gol do Flamengo.

Com a vitória em cima do Bahia, o Flamengo chegou a nove pontos somados com gols marcados após os 40 minutos do segundo tempo. Contra o Goiás também foi assim, Pedro estava na hora certa e no lugar certo para fazer o segundo gol do Flamengo e o gol da vitória diante do Esmeraldino.

[Continua depois da Publicidade]
© Alexandre Vidal / Flamengo/Direitos Reservados

Com esses gols marcados e vitórias conquistadas na base da raça, o Flamengo se mantém vivo na briga pelo título brasileiro, podendo conquistar dois títulos seguidos. Logo mais, às 19 horas, o Flamengo tem mais um desafio pelo Brasileirão e enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.