Motorista de picape morre em grave acidente na BR-163 em Nova Mutum

0
Foto: Power Mix
;
;
;
;
;

 

Cristiano Antônio José Feel, 28 anos, acabou morrendo em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite dessa quarta-feira (27),  por volta das 21h35, na BR-163 em Nova Mutum-MT.

A vítima fatal conduzia um veículo Fiat Strada (placas de Nova Mutum), quando acabou se envolvendo no acidente com uma carreta Scania (placas de Rondonópolis). De acordo com informações do site Power Mix, o acidente foi uma colisão frontal e a vítima ficou presa as ferragens.

Cristiano era proprietário de uma empresa prestadora de serviços e residia em Nova Mutum. “Uma colisão frontal onde o condutor do veículo Fiat Strada, colidiu com um caminhão que vinha no sentido oposto. Do ponto de impacto até o local onde o caminhão parou tem aproximadamente 60 metros”, comentou o Policial Rodoviário Federal J. C. Bonfim.

O acidente aconteceu em uma região de curva, porém, com visibilidade razoável, comento o perito criminal, Nilton Carlos Dalberto

“Uma colisão frontal por invasão de faixa, o que ficou bem nítido por parte do condutor do automóvel. Não tem frenagem nem do veículo nem do caminhão, o que pode indicar um momento sem reação ou momento abrupto do condutor que invadiu a faixa”, explicou o perito, acrescentando que não havia sinais que indicasse uma possível perda de controle do empresário mutuense.

O Corpo do empresário foi encaminhado a uma funerária onde passará por um exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres, até o momento não temos informações sobre onde será o velório e o sepultamento do jovem.


Amazonia 03 de Junho