Bombeiros são acionados para conter incêndio em residência em Lucas do Rio Verde

Na mesma noite, os militares atenderam dois chamados de incêndio. Um residência e outro em um silo de grãos.

Fonte: Cenário MT

Soterramento em garimpo: bombeiros resgatam corpo de vítima em Peixoto de Azevedo

Militares da 13ª Companhia de Bombeiros Militar em Lucas do Rio Verde-MT atenderam uma ocorrência de incêndio a residência, no bairro Jardim Primaveras.

O fato foi registrado por volta das 21h40, da noite desta terça-feira (26).

De acordo com os bombeiros, no momento em que iniciou o fogo, não havia moradores no local e vizinhos conseguiram conter as chamas com uso de baldes com água e mangueiras. Os militares procederam com o rescaldo para evitar que novos focos de incêndio no local.

“Os próprios vizinhos já haviam contido as chamas. Não é o indicado, a gente pede para que as pessoas não façam isso (dados os possíveis riscos a vida que podem sofrer) mas conseguiram conter. Não tinha moradores no momento do incêndio e por tanto, graças a Deus, não houve feridos”, ressaltou o Soldado BM Paulo Cesar.

[Continua depois da Publicidade]

Vizinhos que ajudaram a conter as chamas relataram que alguns móveis ficaram destruídos, bem como parte da casa ficou comprometida. Um possível curto-circuito pode ter sido a causa do incêndio. Os moradores da casa estão em viagem.

Mais cedo, a mesma equipe de plantão de bombeiros militar foi acionada para atender outra ocorrência de incêndio em um silo de grão em uma fazenda. De acordo com os militares houve uma pane elétrica na parte do secador, onde foi preciso a intervenção dos militares para conter as chamas. Não houve feridos.