Homem é preso em flagrante com droga camuflada na porta de veículo em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

1 202
Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Mais um suspeito por tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil, na noite de segunda-feira (25.05), em Várzea Grande. A ação investigativa da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultou na apreensão de um tijolo de pasta base de cocaína.

Policiais civis da DRE realizavam diligências pela avenida Júlio Campos, no bairro Jardim Eldorado, quando avistaram um veículo GM Classic, com placas da cidade de Cáceres, em atitude suspeita.

A equipe abordou o automóvel e na entrevista o motorista de 48 anos informou que estava vindo de um sítio, porém, o carro não apresentava sinais que estava trafegando em zona rural, situação que chamou atenção dos investigadores de polícia.

Durante vistoria do carro, os policiais perceberam que o vidro da porta do motorista não descia por inteiro, como se tivesse algo obstruindo a canaleta do vidro. A equipe encontrou dentro do forro da porta uma peça transparente com odor semelhante à pasta base de cocaína.

[Continua depois da Publicidade]

Diante do flagrante, o condutor do veículo foi conduzido para  DRE, onde foi interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após o procedimento policial, o homem foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.