Oito armas de fogo e uma réplica são tiradas de circulação no final de semana em MT

Fonte: CenárioMT

oito armas de fogo e uma replica sao tiradas de circulacao no final de semana em mt 916523

Policiais militares de Sapezal, São José dos Quatro Marcos, Tabaporã, Brasnorte e Dom Aquino tiraram de circulação no sábado e domingo (23 e 24.05), oito armas de fogo e uma réplica de pistola.

Na área central de Sapezal, os agentes estavam em ronda quando viram um homem dentro de um carro parado na rua. Na vistoria no veículo, foi localizada uma espingarda calibre 22, com cinco munições.

Em São José dos Quatro Marcos, os militares do 17º BPM e agentes da Polícia Judiciária Civil apreenderam cinco espingardas durante operação conjunta de cumprimento de mandados de prisão e busca domiciliar, na zona rural da cidade.

Em Tabaporã, os militares realizavam ronda pela região do Rio dos Peixes quando na abordagem de dois motociclistas, foi constatado que um deles carregava uma garrucha calibre 36, com quatro cartuchos.

[Continua depois da Publicidade]

Em Brasnorte, a PM foi acionada para conter um homem que ameaçava uma mulher com uma arma de fogo. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima que alegou ter desarmado o suspeito que fugiu. Ele deixou cair uma arma artesanal, sem munição.

Em Dom Aquino, no bairro Beira Rio, os militares davam apoio no cumprimento de um mandado de prisão, quando na captura do foragido em sua casa, os policiais encontraram um simulacro de pistola. No imóvel também foram apreendidos um cigarro e uma porção de maconha. A droga seria da esposa do denunciado. Ela também foi conduzida à delegacia.

 

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.