ATENÇÃO! Tráfego na via marginal da BR-163 em Sorriso será alterado

0

Em atendimento a uma solicitação da Câmara de Vereadores de Sorriso e com apoio da população firmado em audiência pública, a Concessionária Rota do Oeste realiza melhorias no tráfego da via marginal norte da BR-163, conhecida na região como rua Idemar Riedi, e na parte inferior do viaduto da avenida Ademar Raiter (km 753). O novo ordenamento viário passa a valer neste domingo (10.05).

Com o novo traçado viário, a passagem inferior pelo viaduto da avenida Ademar Raiter funcionará em mão dupla.  O fluxo de veículos também passará a seguir em mão dupla na rua Idemar Riedi, mas somente entre as ruas Tangará e Palmares.


-Continua depois da publicidade ©-

As equipes de obras e sinalização da Concessionária estão adequando o tráfego esta semana com finalização prevista para sábado (09.05). É fundamental que motoristas e pedestres fiquem atentos à sinalização e, principalmente, respeitem as indicações de tráfego.

O gerente de Engenharia da Rota do Oeste, Vitor Lima, explica que após a solicitação da Câmara de Vereadores, a Concessionária contratou uma empresa especializada para avaliar os impactos na alteração do tráfego e o resultado apontou que a fluidez será privilegiada com a adoção de melhorias.  O assunto também foi discutido em audiência pública com a população de Sorriso, que aprovou a medida. Porém, o respeito a sinalização é fundamental para evitar acidentes e transtornos na região.


No domingo (10.05), quando entra em funcionamento o novo ordenamento do fluxo, equipes operacionais da Rota do Oeste estarão no local passando informações aos motoristas. “Tem bastante sinalização indicando os sentidos de tráfego permitido, mas ainda assim vamos deixar equipes na região para fazer essa orientação. Pedimos cautela e respeito aos motoristas”, avisa o gerente de Operações, Wilson Ferreira.


--Continua depois da publicidade ©--