Policiais militares de Mirrassol D´Oeste (a 300 km de Cuiabá), prenderam neste domingo (05.04), um homem e uma mulher por roubo e lesão corporal, na zona rural da cidade. Um terceiro suspeito continua foragido.

De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais foram informados de um roubo em andamento em uma propriedade rural, localizado na estrada do Caité. A equipe saiu em diligência.


-Continua depois da publicidade ©-

No local, foram informados pela vítima, caseiro da fazenda, que três pessoas, sendo dois homens e uma mulher entraram na propriedade portando armas de fogo e exigiam as chaves dos veículos. O senhor disse que foi rendido pelos homens armados, mas entrou em luta corporal. Ele teria gritado pedindo socorro quando o trio fugiu levando seu celular.

Os policiais mantiveram contato com os batalhões e companhias da PM em toda região relatando o ocorrido. Um dos suspeitos foi preso na cidade de Porto Esperidião. Já a mulher foi detida pela equipe do Gefron, ainda em Mirassol D´Oeste. O terceiro suspeito foi identificado, mas continua foragido.




--PATROCINADO--