Jogo do Cascavel ao vivo: veja onde assistir Cascavel CR x União pelo Campeonato Paranaense

Fonte: CenárioMT

jogo do cascavel ao vivo veja onde assistir cascavel cr x uniao pelo campeonato paranaense 889760

Cascavel CR x União se enfrentam neste domingo, 01, em jogo válido pelo Paranaense. As equipes entram em campo às 16h00 (hora de Brasília) no Estádio Olímpico, em Cascavel.

O Cascavel CR com 7 pontos e na nona colocação está de olho na zona de classificação, mas também com perigo de entrar na zona de rebaixamento. Já o União tem cinco pontos, ele abre a zona de rebaixamento na 11ª colocação.

VEJA ONDE ASSISTIR

Jogo do Cascavel CR x União Futebol AO VIVO: veja onde assistir à partida Na TV e Online. 

Os jogos do Paranaense não serão transmitidos em nenhum canal de televisão aberta nesta temporada. Porém, terá transmissão no DAZN *, que adquiriu os direitos de transmissão da disputa local.

Pode ser acompanhado em tempo real no site do GloboEsporte.com acompanha a partida.

[Continua depois da Publicidade]

*O que é DAZN

DAZN é um serviço de streaming de esportes ao vivo. O assinante do serviço só precisa de uma boa internet para poder acessar a plataforma em seu smartphones, tablet, computadores ou consoles de videogame. O usuário precisa pagar uma mensalidade para ter este acesso a alguns jogos que são disponibilizados na plataforma.

Veja Também
Jogo do Cianorte ao vivo: veja onde assistir Cianorte x FC Cascavel pelo Campeonato Paranaense

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.