Confira os setores que estarão em recesso no período de Carnaval em Lucas do Rio Verde

Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa sobre funcionamento dos setores no Carnaval

Fonte: Carolina Matter

pref lrv 25
(Foto: Ascom Prefeitura)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que alguns setores estarão em recesso no período de Carnaval. Nos dias 24 e 25, segunda e terça-feira, de acordo com o Decreto nº 4.609/2020, é ponto facultativo. O atendimento retorna ao normal no dia 26, a partir das 7 horas.

Os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade com as atribuições e competência de cada secretaria, como os setores operacionais da Secretaria de Infraestrutura e Obras, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e Guarda Municipal.

Na Saúde, o PAM – Pronto Atendimento Municipal atenderá normalmente todos os dias, das 6h à meia-noite. Os PSFs seguem o decreto e retornam atendimento normal na quarta-feira, dia 26, às 7 horas.

As escolas municipais seguem o calendário escolar e retornam o atendimento no período da manhã, na quarta-feira (26).

[Continua depois da Publicidade]

O Cras, Creas, Cadastro Único, Cram e demais unidades da Assistência Social seguem o decreto e voltam a atender normalmente no dia 26, às 7h. O Paço Municipal também seguirá o decreto.

A Galeria Central de Serviços, que inclui o Sine, Agência do Trabalho, Departamento de Habitação, Procon, Centro de Atendimento Empresarial, Junta Militar e Central de Identificação, não terá atendimento ao público segunda e terça, voltando ao normal na quarta-feira, às7h.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.