Três são conduzidos por roubo em Lucas do Rio Verde; aparelhos de TVs são recuperados

0
;
;
;

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT recuperou quatro dos cinco aparelhos de TV, que foram subtraídos de uma residência, durante roubo ocorrido na madrugada da última terça-feira (07).

Ao menos três criminosos invadiram a casa, onde pai e filha dormiam. Os suspeitos amarram as vítimas e as levaram até um quarto aos fundos da casa.


-Continua depois da publicidade ©-

As TVs estavam em uma mata, ao final da Avenida Ângelo Dal Alba, no bairro Rio Verde, encobertas por uma lona, informou o investigador Wladimir Mesquita. Três suspeitos foram conduzidos para a delegacia.

“A partir do momento em que a Polícia Civil teve ciência deste caso, onde o Delegado Marcelo Carvalho pediu total empenho e a equipe de investigação iniciou o trabalho juntamente com a Polícia Militar. Na noite de ontem (quarta-feira) fizemos a condução de um suspeito e as campanhas continuaram, onde conseguimos recuperar quatro TVs, relógio e outros objetos”, salientou Mesquita.

Os demais suspeitos foram flagrados pela polícia, quando se aproximavam do local onde os objetos estavam escondidos.

Além das TVs, os criminosos fugiram levando diversos outros objetos de valor, bem como uma picape Toyota Hilux (onde havia grande quantidade em dinheiro dentro) e um Renault Fluence. Este último foi recuperado ainda na terça-feira, abandonado em uma rua no bairro Nova Aliança, em Sorriso-MT.

As informações apuradas pela polícia dão conta de que a Toyota Hilux teria passado pela cidade de Várzea Grande e possivelmente teria como destino a fronteira com a Bolívia.

O ROUBO

A Polícia Militar registrou na manhã desta terça-feira (07) um roubo a uma residência, onde os criminosos mantiveram um homem e sua filha em cárcere privado da meia-noite até as 06h00 da manhã de hoje, em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com o Tenente PM César Peixoto, encapuzados e fortemente armados, cerca de cinco criminosos invadiram a residência no bairro Bandeirantes, onde as vítimas dormiam e anunciaram o roubo.

Depois de serem dominadas, as vítimas foram trancadas em um quarto aos fundos da casa. Parte do bando ficou na casa, onde tomaram bebidas alcoólicas, enquanto outros fugiram do local em uma picape Toyota Hilux, preta e um Renault Fluence, branco.

Além dos veículos, foram subtraídos da casa diversos objetos de valor, entre eles, aparelhos de televisores.

A Polícia recebeu a informação de que a picape Hilux já estaria na região de Várzea Grande-MT, onde provavelmente teria como destino a fronteira com a Bolívia para se trocada por entorpecentes.

Ainda de acordo com Tenente Peixoto, é bem provável que o veículo Renault ainda esteja nas proximidades de Lucas do Rio Verde.

As autoridades policiais estão no encalce dos criminosos, bem como dos veículos.

Carro roubado em Lucas do Rio Verde é apreendido em Sorriso


-
-