Carro roubado em Lucas do Rio Verde é apreendido em Sorriso

Criminosos armados renderam pai e filha durante a madrugada para cometer o roubo

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2020 01 07 at 16.35.02
FOTO: JK Notícias
WhatsApp Image 2020 01 07 at 16.35.02
FOTO: JK Notícias

A Polícia da cidade de Sorriro-MT, recuperou no meio da tarde desta terça-feira (07) o veículo Renault Fluence, branco, que foi roubado durante a madrugada em uma residência no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com o portal JK Notícias, o veículo estava abandonado em uma rua no bairro Nova Aliança, em Sorriso-MT. Ainda de acordo com informações, no local onde carro estava abandonado, a polícia localizou algumas capsulas calibre 32, roupas e até um chapéu.

Populares estranharam o veículo parado há várias horas na rua, nas proximidades da MT-242 e acionaram a PM.

No local, os militares perceberam que realmente se tratava do Renault que foi roubado em Lucas do Rio Verde-MT. O Fluence foi encaminhado para o pátio de um guincho, ao lado do Centro de Ressocialização de Sorriso.

[Continua depois da Publicidade]

Uma picape Hilux, preta, também foi roubada e de acordo com a Polícia Militar, o veículo teria sido visto em Várzea Grande e poderia ter como destino, a fronteira com a Bolívia.

Os criminosos levaram grande quantidade em dinheiro e diversos objetos da residência, como aparelhos de TV.

Nenhum suspeito do roubo foi preso até o momento.

O ROUBO

A Polícia Militar registrou na manhã desta terça-feira (07) um roubo a uma residência, onde os criminosos mantiveram um homem e sua filha em cárcere privado da meia-noite até as 06h00 da manhã de hoje, em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com o Tenente PM César Peixoto, encapuzados e fortemente armados, cerca de cinco criminosos invadiram a residência no bairro Bandeirantes, onde as vítimas dormiam e anunciaram o roubo.

Depois de serem dominadas, as vítimas foram trancadas em um quarto aos fundos da casa. Parte do bando ficou na casa, onde tomaram bebidas alcoólicas, enquanto outros fugiram do local em uma picape Toyota Hilux, preta e um Renault Fluence, branco.

Além dos veículos, foram subtraídos da casa diversos objetos de valor, entre eles, aparelhos de televisores.

A Polícia recebeu a informação de que a picape Hilux já estaria na região de Várzea Grande-MT, onde provavelmente teria como destino a fronteira com a Bolívia para se trocada por entorpecentes.

Ainda de acordo com Tenente Peixoto, é bem provável que o veículo Renault ainda esteja nas proximidades de Lucas do Rio Verde.

[Continua depois da Publicidade]

As autoridades policiais estão no encalce dos criminosos, bem como dos veículos.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.