Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta em Sorriso

Outras duas vítimas foram levadas à unidade médica

Fonte: PORTAL SORRISO

537851575241962
FOTO: PORTAL SORRISO

Uma batida entre um carro e uma motocicleta, registrada na tarde deste domingo (1), na avenida Mário Raiter, no bairro Green Park, nas proximidades do cemitério, em Sorriso, deixou uma pessoa morta.

Elizeu Silva Cunha estava a caminho do Parque Ecológico quando o acidente aconteceu, segundo familiares. Ele morreu no local da batida.

Outras duas pessoas, cujos nomes ainda não foram informados à imprensa, foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Sorriso (HRS).

Segundo informações, duas pessoas estavam na motocicleta, modelo Honda Biz, e uma no automóvel Hyundai HB20.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o sargento PM Almeida, o carro trafegava sentido à MT-242 em suposta alta velocidade e acabou batendo na moto, que seguia sentido contrário.

Ainda conforme o sargento, o condutor do carro perdeu o controle da direção, rodou na pista e invadiu a pista contrária.

Uma mulher, que estava na moto, foi socorrida em estado grave e o condutor do HB20 foi socorrido desacordado com ferimentos no rosto.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já estão no local para a realização da perícia, que apontará o que realmente aconteceu.