Ciclista fica gravemente ferido em acidente em Lucas do Rio Verde

0

 

;
;
;
;
;

 


Continua depois da publicidade-pix


Acidente de trânsito registrado por volta das 19h00 dessa terça-feira (17) em Lucas do Rio Verde-MT deixou um ciclista com ferimentos graves.

A colisão entre uma bicicleta e um Toyota Corola aconteceu na Avenida Amazonas, cruzamento com a rua Francisco Beltrão, no bairro Menino Deus.

-Continua depois da publicidade ©-

Com o impacto, o ciclista foi lançado contra o para-brisa do veículo. O homem que conduzia a bicicleta, que não teve a identidade revelada, sofreu graves cortes na face e suposta fratura na perna esquerda.

Apesar da gravidade e de ter perdido muito sangue, o homem estava consciente e foi levado para o hospital São Lucas por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
A condutora do Corola nada sofreu.

As causas do acidente de trânsito passarão a ser investigadas pelas autoridades competentes.

Informações colhidas no local do acidente pela equipe do CenárioMT, dão conta de que a condutora do veículo seguia pela Avenida Amazonas, sentido centro, quando a bicicleta teria atravessado a frente não sendo possível evitar a colisão.

Testemunhas disseram que o ciclista saiu das margens da BR-163 e atravessado a avenida em direção a rua Francisco Beltrão.





-Patrocinador-