Homem é suspeito de estuprar criança de 05 anos em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

homem e suspeito de estuprar crianca de 05 anos em lucas do rio verde 851051

Um homem de 28 anos foi conduzido para a delegacia judiciária civil de Lucas do Rio Verde-MT por suposto crime de abuso sexual contra uma criança de 05 anos.

O suspeito, de acordo com o boletim de ocorrência, seria padrasto da menor e teria cometido o crime durante a ausência da mãe da criança, que teria saído para trabalhar.
O registro da ocorrência aconteceu no final da tarde de terça-feira (03) em uma residência no bairro Menino Deus.

A PM foi acionada via radio, onde fora repassada uma ocorrência de estupro de vulnerável, já no local do fato, encontrava-se a menor (vitima) na companhia da mãe. O suspeito também estava presente no local.

A mãe relatou que chegou em casa depois do trabalho e percebeu que a filha se encontrava bastante agitada e relatando que o suspeito havia mexido em suas partes íntimas.

[Continua depois da Publicidade]

O fato teria acontecido durante a madrugada de terça-feira, logo após a mãe ter saído para trabalhar. Segundo a polícia, diante dos relatos da filha, a mãe começou a discutir com o homem, onde o mesmo acionou a presença da PM.

No local, uma testemunha alega que a criança ficou dentro do quarto com o suspeito por volta de uma hora, logo pela manhã e na hora do almoço também.

O suspeito confirma tal versão da testemunha, porém, alega que não houve crime e teria deixado a criança dormindo e pedido para a mesma ir até a casa da vizinha após acordar, pois a residência fica próxima ao local do fato.

O homem alega ainda, que na hora do almoço realmente buscou a criança, a alimentou e a colocou para dormir.

A Polícia Judiciária Civil está investigando o caso. O Conselho Tutelar está acompanhando os procedimentos.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.