Ladrões encapuzados arrombam banco, explodem caixa e fogem com dinheiro em Cuiabá

Até o começo da manhã nenhum dos ladrões havia sido identificado ou preso pelos policiais. Algumas notas de dinheiro ficaram espalhadas na frente da unidade.

0
Ladrões encapuzados arrombaram banco, explodiram caixa e fugiram com dinheiro em Cuiabá — Foto: TV Centro América

Dois ladrões invadiram uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira (22) no Bairro CPA 2, em Cuiabá, explodiram um caixa eletrônico e fugiram. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes estavam encapuzados e usaram uma barra de ferro para arrombar o banco. Algumas notas de dinheiro ficaram espalhadas na frente da unidade.

Até o começo da manhã nenhum dos ladrões havia sido identificado ou preso pelos policiais.


Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, eles rapidamente usaram a barra de ferro para entrar no banco e abrir um dos caixas eletrônicos. Em seguida, colocaram e detonaram explosivos no caixa. A estrutura do banco ficou destruída por conta da explosão.

A polícia acredita que eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro, já que notas foram abandonadas pela calçada do banco. O valor não foi divulgado.

-Continua depois da publicidade ©-

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram chamadas e liberaram o local, já que não localizaram nenhum sinal de explosivo que poderia ter sido deixado no banco.

A polícia diz que tem dificuldade na identificação dos ladrões uma vez que eles estavam com os rostos cobertos. A PM também não conseguiu identificar a placa do carro usado por eles na fuga.

A Polícia Civil foi chamada e deve começar a investigar o caso.

 





-Patrocinador-