Morre paciente com câncer terminal de colo de útero que se casou em hospital em Maceió

Fonte: G1 AL

1 378
Foto: TV Gazeta/Reprodução

Morreu nesta terça-feira (20) a paciente diagnosticada com câncer de colo de útero em estado avançado e que se casou dentro de um hospital em Maceió no último sábado (17).

A informação do óbito foi confirmada na noite de desta terça pela assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde Michele Ferreira Costa, 27, estava internada.

Segundo o hospital, ela morreu às 16h05 em decorrência da doença.

Durante a maquiagem, Michelle recebeu a visita do noivo, Edson Afonso, e dos três filhos.

[Continua depois da Publicidade]

Pronta e de vestido, a noiva foi levada de maca pelos corredores do hospital até o local da festa. Ela foi recepcionada pelos convidados em um espaço montado basicamente com doações. O momento foi marcado por forte emoção.

Naquela dia, Edson contou sobre a ansiedade em que estava de vê-la pronta para o casamento. “Com certeza não vão deixar eu ver ela quando colocar o vestido, porque não pode. Mas eu vou ficar muito ansioso, ela está linda. Já é linda. Vai ficar mais linda ainda”, disse Edson antes do casamento no sábado.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.