Agenfa de Lucas do Rio Verde não terá expediente na segunda (05)

Fonte: CenárioMT

FACHADA SEFAZ CPX 1

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) informa que na segunda-feira (05) não haverá atendimento ao público na Agência Fazendária de Lucas do Rio Verde, devido ao feriado decretado pela Prefeitura. O expediente será retomado na terça-feira (06).

Conforme o Decreto Municipal 4.207/19, o feriado é devido aos festejos de comemoração dos 31 anos de emancipação político-administrativa de Lucas do Rio Verde.

A Sefaz ressalta que, embora o atendimento presencial fique suspenso, os contribuintes podem utilizar os outros canais de interação disponíveis, como o eletrônico e o telefônico.

Para atendimento eletrônico, o contribuinte pode acessar o “Sefaz Para Você” ou o “Portal do Conhecimento”, disponíveis no site da Sefaz. Há, também, um Plantão Fiscal (call center) para atendimento geral, por meio do telefone 3617-2900, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

[Continua depois da Publicidade]

Nestes canais, possíveis irregularidades cadastrais e fiscais podem ser sanadas por meio do acesso restrito. É possível, ainda, obter informações sobre procedimentos, além de esclarecimento de dúvidas referentes à interpretação da legislação tributária mato-grossense.

Também está disponível ao contribuinte um atendimento por telefone para suporte técnico aos sistemas fazendários. O contato deve ser feito pelo número (65) 3617-2340 ou email atendimento.ti@sefaz.mt.gov.br.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.