Mãe e filho são vítimas de roubo em Lucas do Rio Verde

0

Uma mulher de 43 anos e seu filho de 15 foram vítimas de roubo, ocorrido por volta das 21h50 da noite de ontem, segunda-feira (08) no bairro Jardim Amazonas, em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 13º Batalhão da Polícia, as vítimas estavam em sua residência, quando os mesmos foram surpreendidos por três suspeitos os quais adentraram, pulando o muro do fundo.


Continua depois da publicidade-pix


Um dos criminosos estava de agasalho de cor vermelha, sendo o único que aparentava ser maior de idade, sendo magro e estava com a barba mal feita.

Tal suspeito estava armado com, possivelmente um simulacro de pistola de air soft.
A mulher foi golpeada com uma coronhada na cabeça e em seguida foi amarrada com um fio de extensão elétrica, juntamente com o filho.

-Continua depois da publicidade ©-

Em seguida, os suspeitos fugiram do local levando os seguintes objetos da família: um notebook de cor preta da marca Positivo; um aparelho celular da marca Samsung de cor preta, um aparelho celular da marca LG de cor branca; um HD de computador externo da marca C3; uma coleção de moedas antigas; uma carteira de bolso contendo dinheiro, vários documentos e cartões de banco. Além disso, foram subtraídas as chaves de uma motocicleta e da porta dos fundos da residência.

As vítimas foram socorridas por outro morador da residência, que chegou logo depois da saída dos suspeitos.

A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e o caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.





-Patrocinador-