FOTOS: 13ª CIA BM
FOTOS: 13ª CIA BM
FOTOS: 13ª CIA BM
;
;
;

Criminosos colocaram fogo em dois veículos que pertencem ao restaurante que fornece as refeições para o centro socioeducativo de Lucas do Rio Verde-MT.

Os suspeitos jogaram dois coquetéis molotov (O coquetel molotov ou cocktail molotov é uma arma química incendiária geralmente utilizada em protestos e guerrilhas urbanas), supostamente com o objetivo de incendiar o restaurante, porém, a substância acabou acertando os veículos que estavam na garagem.

O crime ocorreu por volta das 03h00 da madrugada desse domingo (07) na rua Esmeralda, no bairro Téssele Júnior.

“Poderia ter sido uma grande tragédia, tendo em vista que ocorreu em um restaurante, onde havia uma grande concentração de gás GLP 13 quilos. Um local onde não há saídas rápidas e o proprietário foi surpreendido, durante a madrugada, com o incêndio e graça a Deus teve paciente em contribuir com a extinção do mesmo”, comentou o soldado BM Alesandre da Silva.

Um dos coquetéis foi arremessado e caiu em cima do veículo VW Kombi, que pertence ao restaurante. Já o outro coquetel caiu em baixo de outro veículo, modelo não confirmado, que pertence ao proprietário do restaurante.

Ainda de acordo com o militar o fato de os coquetéis não terem sido lançados para dentro dos veículos, evitou a destruição total dos mesmos e até uma grande explosão no restaurante devido à concentração de gás GLP.



A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso.