;
;
;
;

Desencadeada nas primeiras horas da manhã desse domingo (07), mais uma fase da ‘Operação Progresso II’ em Lucas do Rio Verde-MT, que resultou na apreensão de quantidade significativa de entorpecentes e tirou de circulação uma arma de fogo.

A ação integrada entre as polícias Civil e Militar foi pontual nos bairros Menino Deus (onde foram apreendidas porções de entorpecentes e dinheiro); Cerrado (apreensão de entorpecentes e dinheiro) e Setor Industrial, onde um revólver Taurus 357 com 10 munições intactas foi apreendido.


Continua depois da publicidade-pix


Trata-se de uma arma de fogo de uso restrito e que tem grande poder de fogo.

Mais de 40 pinos contendo substância análoga a cocaína, porções de maconha e aproximadamente R$ 2 mil em moeda corrente foram apreendidos. Objetos como aparelhos celulares, relógio e até balanças de precisão também foram encontrados.
Três homens foram conduzidos a delegacia judiciária civil e poderão responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

-Continua depois da publicidade ©-

“Cumprimos diversos mandados de busca e apreensão domiciliar e logramos êxito em apreender arma, drogas e três conduzidos a delegacia e serão autuadas em flagrante delito”, salientou o delegado de polícia Marcelo Carvalho.

“Mais uma ação exitosa integrada entre as forças de segurança em Lucas do Rio Verde com saldo positivo. Agora fica a cargo de a Polícia Civil continuar a parte investigativa dessas pessoas e procurar ligações externas, como por exemplo, a procedência da arma de fogo e outros aspectos”, avaliou 2º Tenente PM Amaro, do 13º Batalhão.

Ainda de acordo com o delegado Marcelo Carvalho, pelo menos um dos envolvidos já possui passagem.

“Daremos continuidade a operação durante a semana perfazendo diversos bairros aqui de nossa cidade”, concluiu Carvalho.A





-Patrocinador-