Suspeito de matar dois jovens (15 e 16) e tentar matar outro, 16 anos, foi preso em investida realizada pelas policias civil e militar de Lucas do Rio Verde-MT. A prisão do suspeito aconteceu na tarde de ontem, sexta-feira (05/07) no bairro Pioneiro.

O duplo homicídio e tentativa de homicídio aconteceram no início da madrugada do último dia 31 de maio em uma mata as margens da rodovia MT/485, que liga à comunidade Morocó. A região pertence ao município de Sorriso-MT na divisa com Lucas do Rio Verde.


Continua depois da publicidade

“Depois de investigação conjunta entre as delegacias de Sorriso e Lucas do Rio Verde, chegamos à autoria, aos suspeitos, e hoje está ai, o primeiro deles encarcerado e vai responder pelo crime”, explicou o delegado Daniel Santos Nery.

O jovem foi preso temporariamente, porém, a prisão poderá converter em preventiva.

-Continua depois da publicidade ©-

Com um histórico voltado para a criminalidade, o suspeito seria do mesmo grupo do menor que foi apreendido na última segunda-feira (01/07) após a morte do agente prisional Elison Douglas da Silva, executado com 22 disparos, no bairro Téssele Júnior.

“Então a gente não destaca a possibilidade desse rapaz ter envolvimento na morte do agente prisional. Vamos agora aprofundar as investigações para ver se consegue comprovar alguma coisa”, concluiu Nery.

Menores são encontrados mortos em mata próxima a Lucas do Rio Verde





-Patrocinador-