Menores são encontrados mortos em mata próxima a Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT / João Ricardo

menores sao encontrados mortos em mata proxima a lucas do rio verde 834229

A Polícia Militar confirmou a morte de dois menores (identidades não reveladas) na manhã dessa sexta-feira (31) em Lucas do Rio Verde-MT. Os corpos foram encontrados pela guarnição composta pelo soldado PM Rangel e 3º Sargento PM Alberto Pereira, em meio a uma mata, as margens da rodovia MT 485, que liga à comunidade Morocó. A região de mata pertence ao município de Sorriso-MT.

As primeiras informações repassadas pelo Sargento Alberto, possivelmente, seja uma execução, tendo em vista que os corpos apresentavam perfurações de projéteis na cabeça. Mas somente após análise feita por peritos criminais é que será possível a confirmação.

WhatsApp Image 2019 05 31 at 07.36.53
Foi feito o socorro a uma pessoa que foi alvejada por projétil de arma de fogo. Essa primeira vítima teria relatado que havia mais dois na mata. A guarnição anterior fez buscas, mas como era noite não foi encontrada nada. Agora de manhã voltamos ao local, onde infelizmente foram encontrados dois corpos”, ressaltou Sargento Alberto Pereira.

A madrugada dessa sexta-feira começou violenta. As duas vítimas, juntamente com o menor (como já informado pelo CenárioMT) estavam tomando tereré em frente a casa de uma amiga, no bairro Téssele Júnior, quando suspeitos abordaram os três rapazes e os levaram para a região de mata.

[Continua depois da Publicidade]

Na mata, os suspeitos teriam alvejado os menores, sendo que dois morreram na hora e outro sobreviveu ao ataque.

Mesmo ferido, conseguiu sair da mata e seguir até as margens da BR-163, onde foi visto por terceiros que acionaram a guarnição da do Corpo de Bombeiros.

O menor, 16 anos, foi levado para o hospital com ferimentos de arma de fogo, onde pelo menos um disparo transfixou seu rosto. Mesmo ferido, o menor estava consciente e passou as primeiras informações às autoridades policiais.

A versão apresentada pelo menor passa a ser apurada pelas autoridades policiais.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.