Durante roubo, vítima é agredida com golpe de faca em Lucas do Rio Verde

Família é vitima de roubo em lago no centro de Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

IMG 6139 e1560952742396 scaled

IMG 6139 e1560952742396Uma família passou por momentos de terror ao serem vítimas de roubo sob grave ameaça em Lucas do Rio Verde-MT, na manhã dessa quarta-feira (19).
O crime aconteceu em um dos cartões postais do município, o lago Ernani José Machado.

A vítima, 32 anos, relatou ao portal CenárioMT que estava juntamente com o esposo (58 anos) e a filha de 9, passeando pelo lago e ao pararem para tirar fotos na ponte, foram surpreendidos por dois criminosos.

O casal de suspeitos se aproximou da família em bicicletas e armados com uma faca, anunciaram o roubo. Da família, os criminosos levaram dois aparelhos celulares (modelos não confirmados).

As vítimas tentaram argumentar com os suspeitos para que não levassem os aparelhos, quando a criminosa ameaçou golpear uma das vítimas na região do peito, momento em que a mesma esquivou e a faca lhe acertou o braço direito, causando um ferimento.

[Continua depois da Publicidade]

Os suspeitos fugiram com as bicicletas, atravessaram a Avenida Mato Grosso e entraram no Parque dos Buritis. A PM foi acionada e em rondas localizou as bicicletas dos suspeitos, abandonada em meio à trilha do parque municipal.

Até o fechamento dessa matéria os suspeitos foram presos.A família, que é moradora da cidade de Colider-MT, estava a passeio em Lucas do Rio Verde, quando foi roubada.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.