Identificado jovem morto a tiros em Lucas do Rio Verde

Família ainda não foi localizada

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

PC FAIXADA 1

Elton Muniz Barros, 24 anos, foi a vítima de mais um homicídio registrado em Lucas do Rio Verde-MT. Como já informado pelo CenárioMT, o crime aconteceu no início da madrugada dessa quinta-feira (13) na rua Diamante, bairro Téssele Júnior. (REVEJA).

De acordo com a funerária São Gabriel, o corpo de Elton passará por exame de necropsia, assim que a documentação estiver liberada para que em seguida, sejam feitos os procedimentos fúnebres.

Até o momento os familiares do jovem não foram localizados, mas de acordo com os responsáveis pela funerária, provavelmente a família seja do estado do Pará.

Somente depois de contatar a família é que será decidido se o corpo do jovem será transladado ou sepultado em Lucas do Rio Verde.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia civil está investigando o caso. Até o momento não foi definido uma linha de investigação sobre as motivações que levaram a mais um homicídio registrado em Lucas do Rio Verde-MT.

Um homem foi detido pela Polícia Militar no local do crime, portando uma um revolver Taurus calibre 38. Porém, a polícia ainda não divulgou se o mesmo teria envolvimento.

Jovem é morto no bairro Téssele Júnior em Lucas do Rio Verde

Em Lucas: jovem ameaça explodir moradia com botijão de gás