Jovem é morto no bairro Téssele Júnior em Lucas do Rio Verde

Um suspeito é detido logo após o crime

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

3 7 1

Mais um homicídio foi registrado em Lucas do Rio Verde-MT. Um jovem (identidade não divulgada pela polícia) foi executado a tiros no início da madrugada dessa quinta-feira (13) na residência onde morava, na rua Diamante no bairro Téssele Júnior.

Na madrugada de terça-feira (11) um homem de 33 anos foi vítima de tentativa de homicídio, também no bairro Téssele Júnior (RELEMBRE O CASO)

A vítima dormia quando foi surpreendida por criminosos que arrombaram a porta e de posse de arma de fogo, efetuaram diversos disparos.

Mesmo ferido, o rapaz conseguiu correr para fora, onde caiu em frente a uma casa vizinha, morrendo no local.

[Continua depois da Publicidade]

Após receber informações de que haviam ocorrido alguns disparos de arma de fogo, a guarnição da Polícia Militar comandada pelo 2º Tenente PM Amaro, foi até o local constatando o óbito.

“De imediato localizamos um suspeito com uma arma de fogo, aonde conduzimos até a delegacia de polícia civil, juntamente com três testemunhas que estavam dentro da residência”, comentou Amaro.

A Polícia Civil passa a apurar as motivações que levaram ao crime e a identificação dos principais envolvidos no homicídio.

Peritos criminais estiveram no local para fazer levantamento e colher elementos que possam auxiliar a polícia civil na apuração dos fatos.

Homem é baleado no ombro nessa madrugada em Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.