Em Lucas: armado com faca, homem ameaça rivais em briga de bar

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

em lucas armado com faca homem ameaca rivais em briga de bar 835269

Um homem de 29 anos foi preso, juntamente com outros dois (18 e 34 anos) devido aos mesmos se envolveram em uma briga em frente a uma distribuidora de bebidas, no bairro Parque das Emas em Lucas do Rio Verde-MT.

A confusão generalizada aconteceu no inicia da madrugada desta sexta-feira (07).
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, o homem de 29 anos estava armado com uma faca e fazia ameaças de morte aos outros dois. O suspeito ainda faz uso de tornozeleira eletrônica.

Ao chegar ao local do fato, após ser acionada por populares, a polícia percebeu que os suspeitos tentaram empreender fuga, porém, logo foram interceptados.

O suspeito que estava armado, ainda tentou se desfazer da faca, ao joga-la na carroceria de uma camioneta que estava estacionada em frente a uma residência.
O suspeito de 34 anos, mesmo já estando detido dentro da viatura, tentava fugir e fazia ameaças de morte aos rivais dizendo que “iria mandar a gurizada de Sorriso (cidade vizinha a Lucas do Rio Verde) matar os outros suspeitos”.

[Continua depois da Publicidade]

Os três foram entregues a Polícia Judiciária Civil para que as providências quanto ao caso fossem tomadas.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.