Preso em Sinop, suspeito de matar jovem por jogo de sinuca em Lucas

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 06 06 at 10.35.32

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT, confirmou que foi preso o homem suspeito de ter matado com vários disparos de arma de fogo, o jovem Ronaldo Brito Silva, 27 anos, na madrugada do ultimo dia 26 de maio (domingo) em um bar, no bairro Rio Verde, após um jogo de sinuca. RELEMBRE O CASO (CLIQUE AQUI)

O suspeito estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela 4ª Vara criminal, que foi cumprido por investidores da polícia civil da cidade de Sinop, onde o suspeito estava morando.

Por telefone, o delegado Daniel Santos Nery confirmou ao CenárioMT a prisão do suspeito de 43 anos. Porém, não passou detalhes de como ocorreu à prisão.

O homem será conduzido ao centro de detenção provisório de Lucas do Rio Verde-MT, onde permanecerá preso à disposição da justiça. Não foi informado, por tanto, se o filho do home, que também teria participado do homicídio foi detido.

[Continua depois da Publicidade]

Lucas: Jovem morto após jogo de sinuca, será transladado para o Maranhão

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.