Grupo invade residência, espancam moradores e roubam vários objetos

Vítimas com idade entre 30 e 83 anos levaram coronhadas e foram amarradas

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 05 25 at 07.20.39 1

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde-MT passa a investigar mais um crime de roubo registrado durante a madrugada no município. Pelo menos cinco suspeitos invadiram uma residência, no bairro Cidade Nova e renderam os moradores, por volta das 03h00, desse sábado (25).

Armados, além de graves ameaças, os suspeitos deram coronhadas na cabeça de um dos moradores, causando graves ferimentos. A vítima, um mestre de obras de 58 anos perdeu muito sangue e está abalado com o ocorrido.

Outra vítima, um jovem de 30 anos, foi amarrada e apanhou bastante dos criminosos. O rapaz, que é ajudante do mestre de obras, ficou com as mãos amarradas e foi obrigado a ficar deitado no chão.

Na casa mora também uma idosa, 83 anos. Os suspeitos somente a abordaram e não a machucaram. Porém, apontavam a todo instante arma em sua direção.

[Continua depois da Publicidade]

Após render todas as vítimas, os suspeitos reviraram a casa a procura de objetos de valor. Os criminosos tiveram tempo para roubar diversos móveis novos (geladeira, micro-ondas, aparelho de TV, talheres, batedeira, liquidificador). Um veículo Fiat Uno, modelo 2008, placas APJ 8072 Realeza- PR, também foi roubado da residência.

De acordo com informações de familiares, a casa foi comprada recentemente pela idosa, que a reformou e estava morando no local há pouco tempo.

O local, antes da compra, era frequentado por grupo de usuários de entorpecentes. “Essa casa era um ponto de drogas e essa senhora comprou a casa, reformou. O pessoal que entrou (criminosos) disse o seguinte: {foi vocês que expulsaram os manos daqui?}, dando a entender que era o pessoal que frequentava esse ponto de drogas”, disse um familiar que preferiu não se identificar.

As vítimas, assim que os criminosos fugiram, conseguiram acionar a polícia que faz diligências no intuito de recuperar os produtos roubados, bem como chegar aos autores do roubo.