Jovem assassinado em Lucas será sepultado em Sorriso

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

1 198
Foto: CenárioMT

Será sepultado na cidade de Sorriso-MT, o jovem Luiz Ruan do Nascimento Matias, 18 anos, morto na noite de ontem, domingo (19) na Avenida da Produção em Lucas do Rio Verde-MT.

O horário do sepultamento e demais procedimentos fúnebres não foram confirmados pela funerária São Gabriel, que está responsável pelo corpo do jovem.

Luiz Ruan foi morto com dois disparos de arma de fogo, por volta das 21h50, nas proximidades de um posto de combustível na Avenida da Produção as margens da BR-163.

As primeiras informações levantadas no local pela Polícia Militar dão conta de que dois suspeitos em uma motocicleta teriam efetuado diversos disparos em direção ao jovem. A vítima foi atingida por dois disparos, sendo um na região do tórax e outro nas costas.

[Continua depois da Publicidade]

Mesmo ferido, Ruan conseguiu correr por alguns metros, caindo em baixo de um caminhão que estava estacionado na via. Equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local e momento em que realizava os primeiros atendimentos, constataram a morte do jovem.

O delegado de polícia, Daniel Santos Nery, concederá entrevista coletiva a imprensa, ainda na manhã dessa segunda-feira (20) para dar mais informações o andamento das investigações do homicídio.

 

Homem acaba de ser morto na Avenida da Produção

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.