DAZN transmite com exclusividade, e somente para assinantes, jogos do Corinthians, Botafogo, Fluminense e Atlético Mineiro pela Copa Sul-Americana

· Serviço de streaming também exibirá a partida entre Athletico Paranaense e River Plate (ARG) pela Recopa Sul-Americana · Plataforma oferece o primeiro mês de acesso grátis para novos assinantes

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

dazn transmite com exclusividade e somente para assinantes jogos do corinthians botafogo fluminense e atletico mineiro pela copa sul americana 831852

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, vai transmitir com exclusividade para assinantes da plataforma os jogos da segunda fase da Copa Sul-Americana, inclusive os confrontos entre Corinthians e Deportivo Lara (VEN). A primeira partida acontece na próxima quinta-feira, 23, na Arena Corinthians, às 19h15, e o jogo de volta na Venezuela, dia 30/5, às 17h.

A plataforma de streaming de esportes também exibirá as partidas entre União La Calera (CHI) e Atlético Mineiro nos dias 21 e 28/5, às 21h30, entre Sol de America (PAR) e Botafogo nos dias 22 e 29/5, às 19h15, além de Fluminense e Atlético Nacional (COL) nos dias 23 e 29/5, às 21h30.

Será a primeira vez que partidas da Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade para os assinantes brasileiros do DAZN, já que na primeira fase o serviço ainda não estava disponível no país e diversas partidas foram disponibilizadas nos canais de redes sociais da marca com o objetivo de promover o lançamento da plataforma e de estreitar o relacionamento com o público local.

O DAZN também será a casa da CONMEBOL Recopa entre Athletico Paranaense e River Plate (ARG). O jogo de ida será em Curitiba no dia 22 e a volta em Buenos Aires, dia 30/5. Ambas as partidas com horário marcado para às 21h30 e transmissão exclusiva para assinantes. Todos os horários são referentes ao fuso brasileiro.

[Continua depois da Publicidade]

“As partidas dos times brasileiros nessa segunda rodada da Copa Sul-Americana e pela Recopa são um marco para o lançamento da nossa plataforma no Brasil”, explica Bruno Rocha, vice-presidente executivo do DAZN no País. “A expectativa é grande, já que se trata de campeonatos muito disputados, com torcidas extremamente apaixonadas. Estamos falando de cinco tradicionais clubes do futebol brasileiro e que mobilizam milhões de torcedores. Nosso compromisso é o de promover uma excelente experiência de transmissão ao vivo para todas as pessoas que estiverem tendo o primeiro contato com o nosso serviço”, afirma.

Como assinar?

Para quem quer assinar o serviço basta acessar o site https://www.cenariomt.com.br/esportes/ e fazer o cadastro que pode ser efetivado por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito, débito e aplicativos de compra direta, além de vales-presente.

Neste momento não será efetuada nenhuma cobrança, sendo disponibilizado um mês de acesso gratuito. Após esse período, a assinatura mensal passa a ser R$ 37,90.

O assinante poderá acessar a plataforma de diferentes dispositivos, como TVs com acesso à internet, smartphones, tablets, computadores e até mesmo consoles de videogame. Recentemente, o DAZN firmou parcerias com as marcas Apple, Google, LG, Microsoft, Playstation, Samsung e Xbox que vão disponibilizar o aplicativo nos seus produtos.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.