Em Lucas: jovem é encaminhado com arma de fogo de uso permitido

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

1 198
Foto: CenárioMT

Um jovem de 25 foi encaminhado para a delegacia judiciária civil por ter sido pego em flagrante portando irregularmente uma arma de fogo de uso permitido. A detenção aconteceu por volta das 22h45 da noite desse sábado (20), no centro de Lucas do Rio Verde-MT.

330px PT938 wiki2
FOTO: divulgação

No veículo em que o suspeito estava, um Fiat Toro, a polícia militar encontrou uma pistola PT 938, Taurus e 16 munições calibre 380 intactas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu ligação anônima informando que em um posto de combustível na Avenida Da Produção havia um jovem que estava no local portando uma arma de fogo, onde o mesmo teria mostrado para outras pessoas. Em seguida o suspeito teria saído no veículo Touro, juntamente com outro rapaz.

Em rondas pela região, a PM localizou o veículo nas proximidades do viaduto na BR-163. Foi dado ordem de parada, onde o motorista atendeu a ordem policial. Após buscas veicular, os militares localizaram a arma de fogo.

[Continua depois da Publicidade]

O caso foi conduzido para a delegacia judiciária civil para as providências cabíveis.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.