A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT confirmou a apreensão de um menor, 16 anos, que supostamente estava envolvido com o roubo do posto de combustível localizado na Avenida Amazonas – bairro Menino Deus, ocorrido na noite dessa quinta-feira (18) por volta das 21h00, como já informado pelo portal CenárioMT. (LEIA)

O menor, juntamente com um comparsa, fugiu do cerco policial, onde teria efetuado disparo de arma de fogo contra a guarnição, que reagiu. O suspeito que estava na garupa da motocicleta Honda Titan, preta com placa adulterada, acabou baleado de raspão na cintura.

Ao procurar atendimento médico no hospital São Lucas, por volta das 10h00 da manhã dessa sexta-feira (19) o menor acabou sendo detido e encaminhado para delegacia judiciária civil, informou o 1º Sargento PM Antônio Carlos.

O menor confessou ter participado do roubo ao posto de combustível e negou participação em outros crimes ocorridos na cidade de Lucas do Rio Verde.

O adolescente que mora com os pais no bairro Jaime Seiti Fujji, disse que não conhece o comparsa. O mesmo confessou ainda que a moto utilizada no crime é produto de roubo.

A arma utilizada pela dupla para cometer o roubo não foi localizada, porém, os aparelhos celulares e parte do dinheiro roubado, foram deixados pelos suspeitos durante a fuga.

Após cometer roubo, criminosos fogem do cerco policial em Lucas do Rio Verde